quarta-feira, 4 de março de 2009

Fátima, terra de fé


A basílica de Fátima continua a ser uma referência para milhões de pessoas que rumam à Cova da Iria. Aqueles que a visitam podem constatar da sua singularidade, tendo em conta o tipo de construção da época, assim como todo o espaço envolvente que convida ao silêncio e à oração. Estamos habituados a olhar para a basílica de frente, é bela, mas apreciada pela retaguarda e ao pôr do sol, é uma visão extraordinária. Este é um documento único que eu tenho todo o prazer de compartilhar com todos aqueles que me visitam.

1 comentário:

Carla disse...

Olá, adorei também os seus blogs e assim que puder entrarei para ler com mais calma. Adoro Portugal e tenho muito carinho por todos os portugueses pois sou uma também. Meu pai era nacional de Arroios e ainda tenho familia por aí, talvez em Algarve e outros em Lisboa ou Seixal, nao sei ao certo, pois desde a morte de papai em 2001 infelismente nunca mais tivemos nenhum contato. Papai era o intermediário e depois de sua morte acho que fui esquecida e nem sei se meus dois irmaos mais velhos ainda vivem. Mas com fé em Deus, se assim tiver de ser, um dia ainda receberei noticia deles... Obrigada por comentar em meu blog e volte sempre a expiá-lo! Viva Portugal!